domingo, 28 de junho de 2009

segunda-feira, 15 de junho de 2009


COOPER ERÓTICO
Estava dirigindo para o trabalho, na avenida à beira do mar, quando avistei uma bela morena de biquíni que chamava a atenção de todos que estavam no calçadão.Ciente da ineficiência da cantada da buzina, resolvi parar o carro e fazer uma abordagem mais pessoal. Fui andando pelo calçadão e quando já estava me aproximando, a morena resolve descer do calçadão para a praia.E agora? O meu traje de escritório era incompatível com a areia da praia. E totalmente inadequado para o ambiente, que era composto de corredores de Cooper, jogadores de frescobol e peladeiros.Enquanto todos olhavam inertes para a morena, resolvi agir. Segurei o sapato social nas mãos, levantei a barra da calça de microfibra e entrei na areia.Enquanto isso, o pessoal do Cooper parou para acompanhar minha performance. E todos aparentavam certa angústia por não terem tido a mesma agressividade. Era impressionante como eles pareciam torcer pelo meu fracasso. Quanta falta de companheirismo!Acompanhei a morena e conversamos por alguns minutos. Ela já estava acabando sua caminhada e aceitou minha carona para voltar para casa. Voltamos para o calçadão e enquanto andávamos em direção ao carro, era notável que todos ainda nos observaram. Mas desta vez, os olhares invejosos passaram a me ver com admiração, no meu apartamento, preparávamo-nos para o que seria uma ardente noite de exercícios genitais, não entendi o motivo de ela rir da minha genitália, garota esdrúxula... Só porque eu havia perdido um testículo em 1998 num acidente domestico.
Sempre é assim, eu tento enganá-las pondo enchimento de bolinhas de papel higiênico, mas quando chega a hora de baixar a cueca, todas mudam o comportamento e a maneira de me olhar, passam a me ver como um “homem pela metade”. Eu também não tenho culpa de sofrer de fimose... Porra! Eu só não tive coragem de cair no bisturi, e pelo que eu sei isso é um direito meu. E eu também gosto de preservar os pêlos pubianos desde minha adolescência, nunca viram uma tesoura, pelo menos eu os higienizo todos os dias.

domingo, 14 de junho de 2009

sábado, 13 de junho de 2009

: Valerie Dore - notícias, livros, erudito)
Monica Stucchi (born 28 May 1962 ), best known as Valerie Dore , is an entertainer of French and Italian descent, born in Monte Carlo . Monica Stucchi (nascido em 28 mai 1962), mais conhecido como Valerie Dore, é um entertainer de francês e italiano ascendência, nascido em Monte Carlo. She rose to fame during the mid 1980s as part of the Italo disco-New wave project of the same name and became an influence for many European disco acts that followed. Ela subiu à fama em meados dos anos 1980 como parte da nova onda italo disco-projeto do mesmo nome e tornou-se uma influência para muitos europeus discoteca actos que se seguiram. Italo revival act Sally Shapiro , whose debut album Disco Romance saw its release in late 2007, has cited Valerie as a primary influence. [ 1 ] Italo revival acto Sally Shapiro, cuja estréia álbum Disco romances viram sua liberação no final de 2007, foi citada como principal influência Valerie. [1]
Contents Sumário [hide]
1 Early career 1 Early carreira
2 Dore as lead vocalist 2 Dore chumbo como vocalista
3 New directions 3 Novo direções
4 Recent interest 4 recente interesse
5 Cover Versions 5 Cover Versions
6 Discography 6 Discografia
6.1 Singles 6/1 Singles
6.2 Albums 6/2 Álbuns
7 See also 7 Ver também
8 References 8 Referências
9 External links 9 Ligações externas
//